quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tudo passa...


Depois de alguns dias sem computador e outros sem teclado, percebi que até a minha vontade de escrever, passou... Tudo passa...


A empolgação... O medo... A coragem... A paixão... A saudade


(passe logo x.x)


Será que minha síndrome do fracasso passa antes do amanhecer??

eu espero... =/

Afinal, estou sendo tudo que odeio em uma pessoa...

pessimista, fraca, desistindo sem lutar... e todas as coisas típica de pessoas fracassadas


*pessoas fracassadas: Não é aquela que erra, perde ou cai e sim aquelas que nem tentam...


ahhhhhh


Por que eu tenho um blog??

nunca tenho nada a dizer... xD

ops... é p isso que serve um blog \o/

Vou para o cursinho e depois eu penso em bastante besteira para escrever...

as minhas besteiras, aquelas que se passam aqui dentro =)

Um comentário:

  1. Às vezes eu acho que erro ao tentar demais. Em não desistir enquanto ainda é saudável. Em ir até as últimas consequências e morrer abraçado às minhas convicções. Em lutar por causas que, às vezes, são causas perdidas.

    Isso tem algo de bom, eu acho, pois, (muito) poucas são as coisas que me fazem querer pular de cabeça. Então, sejam perdidas ou não, são as minhas causas, e as causas pelas quais escolho lutar. \o/

    ResponderExcluir