sexta-feira, 24 de julho de 2009

Final de Semana.

Enquanto todos comemoram pela chegada do fim de semana, eu me desespero...

São os dias que mais tenho aulas, estou realmente cansada e hoje é só sexta-feira.

O pior é saber que preciso me dedicar mais, preciso arranjar mais tempo e pra isso, acabou, definitivamente, minha sexta-feira. A partir da próxima, ficarei no cursinho das 14:00 ás 22:30. Nossa!!! só de imaginar já cansa... Hoje fiquei das 16:00 ás 22:30 e estou pedindo “arrego”, imagine ><

Mas todo o sacrifício é válido, estou realmente disposta a ser aprovada esse ano, no curso que eu quero e sem esforço, dedicação e algumas privações, não será possível.

Por isso, chega de reclamar, tenho que tentar fixar o último assunto de química, dormir, acordar cedo, depois ir pra aula e quando voltar, estudar mais um pouco. Parece paranóia, as pessoas acabam julgando, mas é preciso e no final, tudo valerá a pena.

Fechando a janela, eu digo. “E lá se foi mais um dia, boa noite!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário