sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sozinha.

Gosto de voltar pra casa sozinha (depois do cursinho), apesar de não ser muito seguro.

Ontem andei, andei, olhei para os lados, pro céu e admirei as estrelas, senti o vento e uma lágrima rolou.


Estou tão distante de tudo ultimamente, como se minha alma vagasse por aí, fora do meu corpo, visitando outros mundos, outros tempos e vivendo outras histórias...


Às vezes paro e não penso em nada, é estranho >< fico tentando lembrar o que eu estava pensando, mas não tem o que lembrar, porque eu não estava pensando em nada. Eu não estava ali. Onde eu estava?


Há um tempo atrás, o médico disse que eu sofria de “confusão mental”. Comecei um tratamento, que logo abandonei. Agora voltou tudo de novo.


Muitas vezes sinto como se estivesse em outro lugar, não percebo as horas passando e depois de um susto, eu volto e não me lembro onde estive... É angustiante.


Estou só. Não me refiro as outras pessoas. Estou só, abandonada pela minha alma... Ela anda por aí e não me leva, enquanto isso eu fico aqui parada, esperando ela voltar, para seguir em frente...



Gosto da solidão física, da alma, não. =/

2 comentários:

  1. Pois trate de procurar sua alma... Eu sinto falta de você =/

    beijoo... e que tudo melhore ^^

    ResponderExcluir
  2. Own Tammy "(

    Espero que voc' melhore viu amiga ?
    Se precisar de mim é só chamar.
    =/

    ResponderExcluir