quinta-feira, 9 de julho de 2009

Realidade paralela



Saindo da maçante aula de oxi-redução, que por acaso eu consegui entender, deparo-me com uma cena... Pitoresca. rs



Entrei no banheiro feminino do cursinho, e lá estavam duas garotas, uma sentada e a outra praticamente em cima dela... Pensei: “Vixe, a garota ta passando mal” não fiquei olhando para não parecer rude, mas como o ser humano é 99% de curiosidade e vida alheia, olhei pelo espelho...



Foi quando percebi o erro do meu pensamento. Não, ela não estava passando mal e sim fazendo as sobrancelhas... Com todos “aparatos”, tinha espelhinho de mão, creme/óleos, pinça... enfiim... Era um verdadeiro salão de beleza no banheiro feminino do CURSINHO... Galileu, um dos melhores e mais caros da cidade...



Farei uma pequena pausa na história.



Acho que vejo a psicologia por um lado “torto”, porque quero fazer o curso para tentar entender a mente humana (não sei se isso é possível) tentar compreender como alguém pode agir de forma tão, tão estranha x.x Eu sou consciente demais ou elas conscientes de menos?



Voltando as meninas do banheiro... Ajeitei meu cabelo, vesti meu casaco e desci... Estava “filando” a aula de matemática, trigonometria, e me sentindo mal por isso e elas estavam ali, fazendo as sobrancelhas....



Moral da história... Tem? Rs


Só sei que a síndrome do fracasso, do post anterior, não precisou esperar o sol nascer para ir embora...



Obrigado garotas, vocês me fizeram ver TUDO que eu NÃO quero SER. E principalmente a dar mais valor ao meu curso, afinal, estou nele para APRENDER, independente da aprovação no vestibular.

4 comentários:

  1. e eu que pensei que elas tavam se comendo po
    kspaskpoaskpoa
    ;x
    skr

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Não vou mentir que cheguei a pensar o mesmo que o cara aí de cima. =x
    Quanto ao cursinho, é um saco.. mas precisamos dele pra passar naquela coisa chamada vestibular...
    Mas não use o cursinho apenas pra isso e sim, pra aprender.. afinal, ´sempre bom estar aprendend, né?!

    beijinhooooooos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ahushusahu' put'z vlw amg *----------*

    concordo contigo em que tu disse.

    Aquelas garotas ... aff'

    beijão.
    Ameii¹²³ o seu blog.

    ResponderExcluir