sábado, 11 de julho de 2009

Muito mais forte...Inofensiva


Ele me disse que sou falsa, enrolada, mentirosa entre outros adjetivos...

Eu digo... Desculpe-me, eu não consegui te amar!

“Suas desculpas não são sinceras”... Ele insiste, e eu retruco:


Acredite em que você quiser, geralmente, não movo um dedo para mudar a imagem que as pessoas têm de mim, desculpe-me, eu não me importo.


Ok. Contarei a história do início... (ou não)


Namoros que começam pelos motivos errados, obviamente, dão errado.

Eu gostava de alguém, aí você apareceu... A outra pessoa não me queria mais e você demonstrava tudo que eu gostaria que ele sentisse por mim... Então começou a sucessão de erros... Comecei a namorar contigo, eu quis MUITO aprender a gostar de você... Cheguei a gostar, mas não do jeito que você queria... Menti algumas vezes, confesso... Como eu disse, foi um erro atrás do outro... De repente eu estava deixando de “viver” minha vida para viver a sua... “Precisava” sempre estar presente para você se sentir seguro, mas então, me senti acuada, sufocada e foi me afastando aos poucos (outro erro). Deveria ter sido sincera desde o início, preferi fazer o que parecia mais fácil... Você começou a me cobrar e eu odeio cobranças, eu marcava e não ia... Dizia que estava fazendo algo que não estava apenas para me senti “livre” um pouco. Então me interessei por outra pessoa, pela internet, alguém que nem conhecia pessoalmente, era uma válvula de escape (outro erro), você leu meus e-mails e descobriu, leu e-mails antigos também, e aumentou os problemas entre nós.



O fim.



Acredite quando eu digo que lamento, pois eu realmente lamento muito... Errei e errei muito, te magoei, me magoei e agora você me odeia.



Seis meses se passaram e eu percebo que ainda existe uma magoa muito grande. Tentei me reaproximar, ser sua amiga, sem sucesso. Agora percebo que essa atitude (de querer me aproximar) te magoa mais ainda... Desculpe-me.



Apesar de toda essa confusão, aprendi muitas coisas com essa experiência... Mais do que com as outras que duraram anos. Aprendi que devo ser fiel aos meus sentimentos, sempre...


Eu quis amar você, mas, infelizmente, eu não amo ninguém...



Hoje quando eu digo as pessoas que não se aproximem, porque eu posso machuca-las, elas não acreditam... Mantenho todos bem longe do meu coração, pois ele é perigoso... E eu? Eu sou uma eterna insatisfeita. Em busca de algo que não sei o que é.



P.S: Sinto-me um pouco melhor por ter desabafado... Sei lá o que as pessoas que visitam isso aqui vão achar, mas como eu disse no início, pouco me importa o que pensam...



2 comentários:

  1. Alguns fatos na nossa vida, não têm explicação. Simplesmente aconteceram para que pudessemos aprender com aquilo.
    Mas.. "tudo passa".. Então, relaxa!

    ResponderExcluir