quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coisas de menino (LÊ-SE IRÔNIA)

Foda-se!

Estou pouco me importando com o que eu vou escrever...
Só preciso colocar minha raiva pra fora... AGORA!

Eu era pra ser uma menina normal, mas por algum motivo sou toda estranha...
Primeiro: PQ EU GOSTO TANTO DE FUTEBOL? isso é coisa de menino... (preciso dizer lê-se irônia?) Aff estou mesmo com um péssimo humor.

Isso acontece quando temos um técnico como o CUCA, só a cara dele diz tudo ><
Nunca entendi o pq da contratação dele e ainda não entendo o pq da sua permanência no flamengo --'
Essa diretoria de merda que demora um ano p contratar UM ZAGUEIRO. Não temos zaga... cacete! Willians erra mais passes do que eu quando jogava futsal (sim, eu já joguei e foi lamentável) a bola não chega em Adriano, Léo moura deve tá com a cabeça em Perla --'
e para completar, o JUIZ AINDA ROUBA... pera ai neh??

Futebol é uma merda... Não assistam... Não torçam... Não se apaixonem por um time...
(mentiraaa... x) eu amo meu time e é o melhor do mundo a torcida é foda)

Viu?!

Eu não sou normal!!!!!!!!!!!!!!


CUCAAAAAAAAAAAAAAA VAI TOMAR NO CÚ!!!!
GRATA :*

sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário