terça-feira, 14 de julho de 2009

I need to find you.

Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer





Eu estou exatamente onde eu deveria estar
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei quem eu sou
Não a jeito de segurar isso
Sem mais esconder quem eu quero ser




Você sabe como é se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando
Mesmo que pareça
Que está muito longe

Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito






...Você é a voz que eu ouço dentro da minha cabeça


Eu preciso te achar
Eu vou te achar
Você é a peça perdida que eu preciso.


P.s: Uma pausa na "putaria" hahaha x)





Um comentário:

  1. Putaria?! o.o
    Acho que sou ingenua mesmo, viu?! rsrsrs

    Gostei do texto ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir