terça-feira, 23 de junho de 2009

Finalmente


E quando, finalmente, vou sair... Chuva \o/
Eu poderia reclamar e dizer: “Que droga só pq vou sair”.
Mas prefiro dizer: “Os céus estão chorando de alegria porque finalmente eu vou sair” \o/

Ta certo que a companhia não é das melhores (hahaha brincadeira Lippe =x)
Mas ta valendo tudo para sair dessa prisão que meu quarto se transformou x.x

Minha chapinha vai, literalmente, por água a baixo... =/
Haushuiahsuihauishuaihsuihasiauh
Melhor assim, quem sabe eu não me animo e tomo um banho de chuva? \o/

É isso, agora vou me arrumar... =x Tudo bem que só saio daqui ás 15:00 x.x maaaaaaaaass sou meio lerda, então...

Fuizz

\o/

Um comentário:

  1. ih choveu, cabelo encolheu! hahahha
    saia mesmo, Tamy!
    Você precisa divertir-se um pouco!
    beijooo

    ResponderExcluir