domingo, 12 de julho de 2009

Onde está sua sombra?

Em uma noite fria e densa ela caminhava... Caminhava sem saber pra onde, estava sendo guiada por seus instintos, só queria encontrar o caminho que a fizesse ficar longe dali.

De repente uma sombra, de início assustadora, mas algo naquela sombra, que se postava atrás dela, era acolhedor, reconfortante... Sentia-se segura, mas não olhava para trás...

Aquela sensação de que alguém a seguia era a aventura que ela precisava... Até onde a sombra a seguiria? Quando iria atacar? Ela iria atacar?

Enquanto ela andava seu coração aos pulos fazia seus passos acelerarem... E a sombra no mesmo ritmo continuava a segui-la...

Foi quando ela percebeu que ela era a dona da situação... Ela ditava os passos, a sombra não iria atacá-la, ela iria atacar a sombra...

Seguiu para um bosque afastado a cidade, a luz do luar não penetrava ali... Muitas árvores e os sons dos bichos davam um aspecto aterrorizante ao cenário...

Então ela parou abruptamente e virou-se... E lá estava o dono da sombra que lhe seguia, totalmente coberto pela escuridão.

- Devo ter medo de você? – Ela perguntou um pouco ansiosa e não houve resposta...

Ela se aproximou, ele recuou...

- Posso tocá-lo? – Disse com voz embargada. Enquanto levantava sua mão devagar.

Ele a segurou pelo pulso. Encostou-a na árvore mais próxima.

- Você não iria me machucar – Demonstrava certeza.

Ele a solta devagar... Sentindo que ela ofegava, encostou seu rosto no dela... Ela estava preparada para o beijo, mas ele a decepcionou afastando-se. Quando ele ia se virar para partir, ela o agarrou pelo braço e ficando a poucos centímetros do rosto da “sua sombra” ela pode ver seus olhos... Pode ver o quanto eram profundos e tristes e então ela o beijou... Desesperadamente.

Ele tentou afasta-la de si em vão...

No silêncio que os rodeava só se ouvia a respiração deles... Ele chegou mais perto, abraço-a e a beijo-a com cobiça. Naquele momento ela poderia jurar que era a mulher mais cobiçada do mundo.

Ele interrompeu o beijo para abaixar a blusa dela e quando ele tocou em seus seios eles endureceram. Excitada, deixou escapar um gemido. Sentiu no abdômen a pressão da rija masculinidade. E então, toco-a. Ele a agarrou pelos cabelos apertando de encontro ao seu peito e esmago-lhe a boca em um beijo alucinante.

Enquanto suas mãos trabalhavam o desejo dos dois era crescente, cada toque e gemido era uma prévia do êxtase que viria.

Em um movimento rápido ela mudou de posição, agora ele quem estava contra a árvore. E ela se aproveitou disso... Rasgando sua camisa, começou a beijar seu peito, descendo pelo abdômen o deixando louco... Ela queria arranca-lhe a calça no dente, mas ele não deixou. Pelos cabelos ele a trouxe de volta para cima e ficaram os dois ali, se olhando e sentindo a respiração quente um do outro.

- Você não quer fazer isso. – Finalmente ele falou.

- Não tenho nada a perder, estava andando sozinha e você apareceu me seguiu, porque está hesitando agora?

- Você não entende nada. – Ele balançou a cabeça negativamente.

- Não entendo e nem quero. Quero transar com você, aqui e agora. Sem antes ou depois.

Ele a beijou com volúpia. Se fosse para se perder, que fosse real e completamente.

Foi quando um baque a trouxe a realidade. E ela percebeu que ainda estava na cidade, andando e olhando para lua... Olhou para trás e não viu sombra alguma. Foi tudo uma brincadeira da sua mente. Ela sorriu e continuou andando, mas agora ela sabia o que procurava.

Procurava a "sua" sombra.

T.P

3 comentários:

  1. Yeahhhhhh torozildaaaaaaaa

    seja bem vinda a blogosfera!!!

    ResponderExcluir
  2. ...e quem disse, que eu consegui postar um comentário aqui?

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaaaa... você é perfeita com isso! hahhahaha
    Imaginação fdp! Adooooooooooooooro!
    Não tenho nem o quê comentar, ah não ser para parabenizar-lhe por esse texto sensacional!
    beijinhosssssssss

    ResponderExcluir