quarta-feira, 15 de julho de 2009

"You're My Only Hope" - Lembra?



Quem me conhece há 0,5 segundo pode ter apenas uma certeza sobre mim: “Ela é fã do My Chemical Romance”.

Há quase seis anos atrás eu me lembro que...

Eu me lembro que conheci uma banda... E eu fiquei muito empolgada, fiquei fascinada, encantada, apaixonada... Eram/São cinco caras que de uma forma inesperada entrou na minha vida para mudar TUDO.

E um deles em especial, me faz sorrir e chorar até hoje com as lembranças do passado.


Raymond Manoel Toro Ortiz.


Antes de conhecer a banda eu o ouvir tocar e fiquei fascinada, depois que conheci, bem... Depois...

Uma banda pouco conhecida até então e poucas guerreiras aqui no Brasil buscando conhecer mais o trabalho desses caras... Foi a MELHOR época da minha vida...

Conheci pessoas extraordinárias, fiz amizades para vida toda, vivi momentos inesquecíveis, chorei, gritei, ri, cantei, fui feliz...

E quando eu olho para trás me dá um aperto enorme no peito, uma vontade de voltar tudo de novo e fazer exatamente IGUAL.

Mas o tempo passa, a gente cresce, outras prioridades aparecem... E aquele tempo não volta mais.


Uau! Uma lágrima rolou agora... Lágrima de saudade, muitaaaaaaaa saudade de tudo que passei... que passamos (sei que você ta lendo isso aqui Aninha haha).


Comemorei aniversários do Ray. O povo me chamava de louca, boba, doente mental ahushauihsiuahuisha, mas eu sentia que de algum modo ele sentia toda energia positiva que eu lhe transmitia através dessas “insanidades”. E sentiu, porque no show (ahh o show) ele me devolveu tudo em dobro... Eles devolveram...


Foi incrível.


E depois do show então... Ahh não quero relembrar x.x (rs)


Só queria deixar aqui minha singela homenagem por mais um ano de vida do Ray Toro. O cara que me fez sorri quando eu chorei o cara que me inundou com suas músicas, com o seu som e nos piores momentos me fez pensar em coisas boas...


Hoje, não é mais como antes. Não fico esperando o aniversário dele, nem planejando com antecedência. Na verdade, lembrei no cursinho, colocando a data no caderno (10/07) pensei: “Essa data... Preciso lembrar” e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: “RAY” e depois o aniversário de mainha que foi dia 12/07 (huaishuiahsuiahuishuiahsuiahu).


Então, um brinde a um dos caras mais importante da minha vida.

E que sua música continue “salvando” vidas e que o som da sua guitarra alcance a todos que precisem de uma melodia para se sentir VIVO.



Pra sempre.



Tamy Toro, vulgo CHORONA rs

Um comentário:

  1. Você é a menina mais sem noção que eu conheço!
    "sem noção" (L)

    beijinhoss

    ResponderExcluir