sexta-feira, 19 de junho de 2009

Esquisita


Nesses dias eu fico diferente.
Eu já não sou muito normal, imagine x.x
Então se eu ficar calada, de birra, estranha, ‘diferente’, desculpe-me =\
Juro que não é nada pessoal...

Costumo sentir um ciúme exagerado das pessoas que eu gosto, e a carência faz com que eu cobre atenção (não com palavras, mas mostrando a insatisfação).
Nesses dias o melhor é me isolar... Não quero magoar nem afastar ninguém...
Bem-vindos á fase melancólica/depressiva/EMO da TPM.



Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...


Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis


P.S: Pra você! =)
*Você vai chegar aqui ler e ficar em dúvidas se é pra você mesmo hahaha =x

Um comentário: