quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uma rápida apresentação...


Voltando a vida de blogueira...
Nunca tive muita coisa para falar, tão pouco compartilhar... Mas escrever, mesmo que sejam abobrinhas, me faz bem...

Sou completa de vazios que me preenchem =)

E o que sou hoje, vai mudar amanhã, graças a Deus!

Venho do útero de minha mãe. Depois de sete meses protegida resolvi colocar a cara no mundo mesmo com todas as impossibilidades de sobrevivência...
Desde cedo sou assim, impulsiva, apressadinha que sempre luta em situações adversas, muitas vezes, causada por mim mesma...

Sou sonhadora, até demais, mas ultimamente estou até lutando por eles... rs
Isso sim é uma grande novidade!
Saí da fase “o mundo conspira contra mim” “nada dá certo” e estou na “Vou passar no vestibular” “Vou passar em um concurso público” “Vou ser psicóloga e veterinária, também” “Vou ter um labrador” “Vou ter filhos aos 32” “Vou conhecer Istambul”...

É... Muita coisa, então até mais, preciso correr atrás \o


2 comentários:

  1. Primeiro a comentar! woooo!
    \o/
    Como é mesmo essa coisa de ter um labrador? xD

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa maravilhosa! Fico feliz por estar correndo atrás dos seus sonhos!!!
    Beijo grande, "sem noção" (L)

    ResponderExcluir