quinta-feira, 18 de junho de 2009

TPM


Maldita tensão pré-menstrual que me deixa nervosa, ansiosa, irritada, carente, sensível, desajeitada e tudo isso em níveis extremos...

Acordei ás 01h30min da manhã com um grito desesperado de uma mulher, sua mãe acabara de falecer, abrir minha janela e olhei toda aquela movimentação, tentei não me imaginar no lugar dela... Horrível, triste, desesperador...

Morte e TPM não combinam... Fiquei acordada imaginando tantas coisas ruins e lembrando das pessoas que perdi e então chorei, chorei baixinho e orei, pedi a Deus que confortasse o coração daqueles que tinha perdido alguém tão importante...

Dias ruins, dias de pessimismo e falta de atenção, de sensibilidade à flor da pele e irritação, o pior é imaginar que só ta começando, daqui uns dias vêm as cólicas, o mal estar, pra só depois voltar tudo ao ‘normal’.

E eu me pergunto: “Por que mulher sofre tanto?” –‘

Na próxima encarnação peço para nascer homem e que o mesmo seja gay. Grata

Um comentário: