sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mulher de Touro

Veja o que é a ociosidade improdutiva... rs
Estava eu sem ter o que fazer (minto, deveria está estudando) quando comecei a ler horóscopos...
E deparei-me com um site que tinha o seguinte título: "Mulher de Touro". Comecei a ler, por que afinal de contas, sou uma mulher de touro... Nada mais normal do que "conhecer um pouco de mim mesma"
A primeira frase:

"A mulher de Touro costuma ser tranqüila, calma, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade."

Sim, fui chamada de egoísta logo de cara...

"Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério, se ela é uma típica taurina. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela taurina agressiva e violenta capaz de fazer um homem se arrepender por provocá-la! E este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.”


Isso é bem verdade, você precisar querer muito para conseguir tirar-me do sério =)
E agüentar as conseqüências depois.

"A taurina possui bastante confiança em seu próprio sexo para deixar que o homem escolhido seja o chefe. Caso ele não queira assumir o posto, ela não terá nenhuma dificuldade para assumir o comando, mesmo preferindo que não fosse assim.”

Oh my god... Acho que não preciso comentar isso x.x

"No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção. Como ela é uma mulher que costuma ser fiel, alheia a namoricos e a aventuras amorosas, espera que o parceiro retribua na mesma moeda. Mas não se trata de ciúmes. A taurina não costuma ser ciumenta, pelo contrário, muitas vezes ela parece que nem consegue enxergar um palmo do nariz. Ela não vai fazer um escândalo por causa que o parceiro olhou para outra mulher ou fez alguns elogios. É preciso muito mais que isto para tira-la do sério. Mas, cuidado para não ultrapassar os limites e despertar o ódio de uma taurina! Deixa-la perder o auto-controle pode ser muito perigoso! "

Não chego a ser perigosa rs, mas não perdoou traição! Jamais... Confio em todos até me dá um motivo para deixar de confiar, quando isso acontece, não há como voltar atrás.


"Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A taurina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.”

Por isso eles me odeiam cada vez mais... rs

"Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento faze-la mudar de opinião! Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença”!”.

Ok. Houve certo exagero! Talvez eu seja um pouco “cabeça dura”.
Acho que ‘eles’ foram legais demais tentando amenizar.

"A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa! Ela é capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira. Elas não precisam do ombro de ninguém para chorar, pois são muito fortes para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta mulher corajosa não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixara que sua dor fique aparente. Para definir uma taurina, a melhor palavra é fortaleza! "

E quando eu não sou forte, eu finjo ser... Mesmo que isso cause uma dor profunda em mim =)

É... "Mulher de touro" parece que você tem algo a ver comigo... Faltou apenas uma coisa...

Eu posso ser tudo isso, mas também posso fazer tudo ao contrário e talvez até, diferente do contrário, não sendo isso...

Afinal... Eu sou... Sou... Algo que mudarei amanhã, e depois e depois e depois e depois... E sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário