quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010!


Uma parte dela dizia: "vaii, luta, segue em frente e se caires, levante-se, ao menos você lutou". A outra parte gritava: "Esqueça, não insista nos mesmos erros, sempre..."

O que ela escolheu?



2010!

Uau... Chegamos. Eu imaginei tão diferente há 10 anos atrás... Tantos sonhos que foram sendo modificados no meio da estrada, outros que foram realizados e novos surgindo. Sonhos, sonhos e sonhos... Sempre sonhei muito, em algumas épocas, sonhei mais do que vivi, em outras vivi mais do que sonhei... Mas os sonhos sempre estiveram presentes. Sou uma sonhadora assumida, adoro imaginar, criar, inventaar.(sempre meio autista haha).
Ontem eu sonhei que sonhava um sonho lindo, hoje eu acordei sabendo que vivi esse sonho lindo, amanhã eu não sei como será...



Ahhh Florbela, será que sua alma perdida,solitária e sonhadora encontrou meu corpo?


Procurei o amor, que me mentiu.
Pedi à vida mais do que ela dava;
Eterna sonhadora edificava
Meu castelo de luz que me caiu!

Tanto clarão nas trevas refulgiu,
E tanto beijo a boca me queimava!
E era o sol que os longes deslumbrava
Igual a tanto sol que me fugiu!

Passei a vida a amar e a esquecer…
Atrás do sol dum dia outro a aquecer
As brumas dos atalhos por onde ando…

E este amor que assim me vai fugindo
É igual a outro amor que vai surgindo,
Que há-de partir também… nem eu sei quando…

Inconstância - Florbela

Nenhum comentário:

Postar um comentário