sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

?


Queria escrever... Não palavras bonitas e profundas, não... Queria apenas conseguir externar esse misto de felicidade, medo, confusão, tédio, paz e tormenta que passo todos os dias...
Do acordar ao deitar, tudo passa tão depressa e intensamente que fico meio perdida na quantidade de sentimentos e emoções...

Queria escrever... Não para alguém, mas para mim mesma... Quem sabe nessas palavras eu encontraria algo que me fizesse entender...

Droga... Eu não sei escrever!


Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...S
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar!Amar!E não amar ninguém!


Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!


Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!


E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Florbela Espanca, in Charneca em Flor (1930)

Nenhum comentário:

Postar um comentário