domingo, 10 de janeiro de 2010

Mudança



Mudanças acontecem ou são planejadas.


Quando quero mudar algo “grande” ou difícil em mim, começo com pequenas coisas...


Mudo as coisas do quarto de lugar, mudo visual, procuro um produto novo...


É complicado mudar, “todos querem mudanças, mas ninguém quer mudar”. E por que mudar? Pra quem mudar? Responder essas perguntas é essencial para o primeiro passo. E não me venha com essa de que “tem que mudar por você e não pelos outros”, ora... Se a mudança é por alguém que você gosta, isso te fará bem sim, e não sejamos hipócritas em dizer que não nos importamos com que os outros pensam, somos humanos e a opinião dos outros contam, principalmente a opinião de quem amamos, então, por que não mudar POR ALGUÉM, se isso te faz bem?



Querer mudar, verdadeiramente, é o que basta para seguir em frente.


Mude. Por você, por seus amigos, por sua família, por quem você ama... Mude para se sentir bem e fazer bem...



E que se dane, eu sou (futura) administradora e como tal, vivo para quebrar paradigmas, vivo para mudar, fazer mudar e ser a mudança!



E tenho dito.



P.S: Meu cabelo ficou tãããão lindooooo... hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário