quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009...


Um brinde ao ano que se finda e dois brindes ao que começa...

O blog anda abandonado, eu sei... A vida anda corrida demais...
Mas falemos desse ano de 2009 que foi um dos mais incríveis da minha vida...
Foi em 2009 que eu descobri que a cura começa pela alma para só depois atingir o corpo... Eu estou curada!!! (Clinicamente, talvez não rs)
O começo do ano foi tão duro, fim de namoro, brigas, mais uma vez indo para o cursinho, enfim... Os 6 primeiros meses foram tão paradinhos que eu não me lembro mais deles.

Mas tudo mudou, a bolsa na Unime (faculdade) caiu como um alento dos céus para minha alma cansada de estudar tantas bobeiras do ensino médio (rs). Inicialmente era um curso que não queria, administração de empresas era apenas uma válvula de escape, em um mês era o curso dos sonhos, não me vejo sendo outra coisa na vida a não ser ADMINISTRADORA DE EMPRESAS(em 2013, claro xD).
O melhor foi tentar um emprego como balconista e ganhar um de assistente administrativa, minto! O melhor mesmo foi colocar minhas idéias em prática no emprego e ser reconhecida por isso, ahh não, menti de novo... Teve algo melhor ainda, se sentir realizada e feliz no trabalho, isso não tem preço...

E de repente, cá estava eu, curada dos males internos e externos... Completamente feliz!!!
Houve dias que cheguei tão cansada que ia me arrastando para faculdade, houve outros que virei a noite estudando e cheguei como zumbi no trabalho e ainda houve aqueles que, apesar de todo o cansaço, eu sorri e agradeci a Deus por tudo de bom que ele me deu... Foi um presente incrível e eu espero que em 2010 as coisas boas continuem acontecendo e se não acontecer por si só, eu lutarei para tê-las.

Feliz 2010 a minha família que passou a acreditar em mim mesmo depois daquela fase idiota e rebelde, aos meus amigos que sempre me apóiam e ficam felizes com meu sucesso, as colegas de trabalho, que me ensinaram muito esse ano(foto),ao C.A por me fazer tão bem e a todos os seres vivos desse planeta...

FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário