domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz aniversário!



(Comecei a escrever essa mensagem faltando 49 min para o seu aniversário)



Hoje é o seu dia e olhando para esse céu estrelado meu coração aperta por não está ao seu lado. Hoje eu adoraria te abraçar forte e dizer no seu ouvido: “Feliz aniversário, meu amor!”. Hoje eu estou (fisicamente) a km de distância de você, mas minha alma, meu coração está tão perto que se você fechar os olhos poderá sentir a minha presença.

Quero dizer o quanto me sinto honrada em fazer parte da sua vida mesmo não sendo tão freqüente. Quero que saiba que em minhas orações sempre falo de você e peço a Deus que te dê muita saúde e forças para superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.



Desejo que hoje seja um dia lindo, feliz e cheio de vida.

Você é um cara incrível e eu torço muito pela sua felicidade independente de qualquer coisa...

Saiba que onde eu estiver eu ficarei feliz se souber que você está feliz, seu sorriso foi feito para iluminar tudo e todos, então o mantenha sempre aberto, por favor, (rs).



Hoje minha alma está em festa, e mesmo estando longe irá brindar com você a sua saúde, a sua felicidade, numa taça abençoada por Deus, e peço a ele que permita que um dia nós dois brindemos, corpo a corpo, olho no olho e que você possa não só me sentir, mas ouvir eu te dizer Feliz Aniversário, Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário