quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nunca tinha acontecido antes/ Mau humor (2 em 1)

Uma nota baixa é extremamente normal, certo? Nunca achei que prova/nota fosse capaz de medir conhecimento de ninguém, mas enfim... Você nunca quer ficar abaixo da média. É desagradável. Ainda mais se tratando de uma prova, relativamente, fácil.


Como em um post anterior, eu poderia usar várias desculpas para justificar, mas a verdadeira é única: Eu não estudei.

O pior de tudo nem foi ser a ÚNICA da sala a ter perdido, levando em conta as circunstâncias das notas altas alheias eu não me sinto mal e nem com inveja, o pior mesmo foi ouvir da professora: “Essa não é você, isso não é sua nota, o que aconteceu?” É tão difícil admitir que não se dedicou o suficiente, porque a outra pessoa deve pensar: “poxa, se não se dedicou, é porque não era importante”.

Eu sou boba por me importar com essas coisas, neh? (ou não).

Ao menos hoje eu fiz uma boa prova, posso não ter tirado 10, por confusão ou por não ter lembrado alguns detalhes, mas eu fiz tudo, consciente, não foi como a prova de sistema que eu olhei e não sabia NADA. Isso me deixou aliviada.

Eu nunca consigo estudar o suficiente, mas como em outras coisas, eu venho trabalhando nisso. Hahahaha

O melhor de tudo é ter a consciência tranquila.


...



Estava meio irritadiça hoje, o mau humor estava tentando me consumir, na verdade conseguiu por alguns instante, o pior era saber o real motivo, mas não admitir pra mim mesma. Bastaram alguns minutos deitada olhando para o teto pra eu encontrar a solução. Vou deixar rolar, sem medo ou insegurança. Sabe o “se jogue”? Pois é. O máximo que pode acontecer é eu quebrar a cara (de novo), pode até ser pior, mas pelo menos não vou ficar me recriminando por não ter tentado, por ter sido covarde.

Vou aproveitar o que me faz bem, sem medo e sem pressão. Guardarei esse segredo comigo. (Até você descobrir.)



Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário