sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys

Isso merece um post.




Por onde começar? Estou tão eufórica que não consigo raciocinar direito.

Bem, vamos do começo.

Uma sexta-feira à noite, com tudo pra ser o mesmo tédio de sempre. Arrumação do quarto, trabalho feito as pressas, apresentação improvisada, mas no fim, tudo deu certo. Chegando da faculdade, abro o twitter e pá #MCR nos TT’s? Como assim? O que houve? (Já bateu o medo.) E então o trailer. (http://www.mychemicalromance.com/trailer/ ) Vejam.



Eles voltaram.



E depois de tanto tempo eu pensei que não seria assim. A desculpa de que “já crescemos”, parece que não é o suficiente pra ficar indiferente a isso. Entende? (Provavelmente não). É algo que não se explica, apenas quem sente, sente e ponto.

Foram tantas coisas, muitas mesmo. Tantos anos e sonhos. E hoje eu me sinto aquela mesma garota de 3, 4 anos atrás, desesperadamente feliz e ansiosa pelo CD de uma banda cuja significância vai além da compreensão humana.

E hoje é tudo como antes. Pelo menos por hoje. Amanhã? Quem sabe.



ELES VOLTARAM... VOLTARAM.



E todos os shows dos quais eu não vou estarei presente e todas as aparições que não poderei acompanhar. Tudo outra vez. Isso é tão louco e tão bom.

Não tem como esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário