sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sobre o aniversário de Rebeka e como educar as crianças...

9 anos.

Parece que foi ontem que essa guria nasceu O.o Estou ficando velha. ;/ haha
Talvez seja a sobrinha mais "apegada" a mim. Nunca vi puxar tanto meu saco hahahaha tadinha...
Uma guria ótima e inteligente. (mais que a tia =x).

Fizemos um bolinho simples uns docinhos, coisa pouca, só para alguns amiguinhos. Parabéns, presentinhos (a tia boba deu um celular.) tudo indo muito bem... Então, uma guriazinha da rua onde ela mora gruda na mesa e não sai mais. Fica ali minutos olhando o bolo e os doces mesmo depois de ter comido duas vezes. Todos vão embora e essa guria fica.
Estou na cozinha com minha irmã e cunhado, ele estava comendo bolo e a guria com os olhos grudados... Minha irmã comenta baixinho, meu cunhado ri e eu... bem... me viro pra ela e pergunto:

- Que mais lindinha?
 Ela abre um sorriso.
- QUERO!

Coloquei um pedação de bolo e mais doces, quando ela terminou e eu perguntei novamente.

- Outro pedaço?

Minha irmã me recrima. Eu respondo.

- Oras, tem bolo pra caramba aí... Vou encher essa guria de bolo ela vai ter uma caganeira tão grande á noite que nunca mais ela vai ficar com esse "zoião".

haishiauhsiuahsuhaiushaiuhsiuahiushauihsiuahsiuhauihsiuahsuia

Minha irmã.

- Coitada. (risos)

Enchi a guria de bolo, raspei a cobertura de chocolate e coloquei por cima. Ela foi embora com a barriga na boca e eu desejei uma boa noite. (:


Felicidades, Rebekinha :*** s2

Tamires Prado.

2 comentários:

  1. Vi um comentário seu no antigo blog do Tico e fiquei curiosa em conhecer seu perfi...pois bem...estou aqui.Me chamo Geislayne e Agora sigo você.
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir