domingo, 22 de agosto de 2010

Detonautas.

Muitas expectativas para o show ontem... Comecei a planejar cedo e logo estava pronta.

Esperei por duas horas a minha carona, mas tudo bem, eu é quem estava ansiosa mesmo. Afinal, alguns muitos meses sem saí e ainda mais pra fazer algo que eu sentia que me faria bem.

Chegando lá, muita gente e som de pouca qualidade na porta, o que já era de se esperar. Média de idade dos presentes? 17 anos shauihauishaiuhsuiahsuia Detalhe.

Entramos. Boate, gente, muita gente... Passa se pegando, dançando, se divertindo, era realmente algo estranho =x Enfim, como era de se esperar fiquei entediada e pior, com sono... O show demorava, aquela boate não me agradava, gente se “ralando” em mim me dava nojo, mas segui firme e forte.

Finalmente a hora do show, local? O mesmo do último melhor show que eu fui. Lado direito do palco, pertinho do guitar, Renato, que toca muito, por sinal.

Há 6 anos na concha acústica de ilhéus, eu curti muito e ontem eu percebi a evolução musical deles, foi satisfatório. Parecia que apenas eu conhecia todas as músicas. Hahaha Gostei disso. (: Aquela velha síndrome, neh?

Valeu a pena ter ido pra esse show. Apesar do pescoço duro hoje, bater cabeça é MASSA. Hahaha Nem lembrava mais como era fazer isso.

Diverti-me tanto, que as pessoas do lado não faziam diferença, naquele momento... Em alguns momentos, de olhos fechados, era como se eu estivesse lá sozinha e eles tocando pra mim. (Já senti isso antes, lembram? RS).

Senti falta do Robrigo, da voz suave e a presença de paz dos seus olhos. Pensei nele o tempo todo durante o show. Eterno.

Voltemos à vida normal e real.



Resalva: Tico Santa Cruz é PHODA!



P.s: O Renato ainda me deu a palheta dele, ao final do show. *_____________*



2 comentários:

  1. Que inveja...Eu sei que nunca mais eles vãodser convidados pra cantar aqui na minha cidade...
    Aff!Morar em cidade pequena é foda...
    O Tico fez besteira aqui, e a Secretária de Arte e Cultura não gostou nem um pouquinho...
    Que pena.Um dia eu sei que eu vou poder vê-los de pertinho...eu acredito.Enquanto isso vou sonhando e ouvindo as músicas...
    Virei sua fã também nega...pena que você demorou a postar...
    Beijo.


    G.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você passase no meu blog...

    ResponderExcluir