segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Vou contar uma piada!

É sobre uma garota/mulher que se vangloriava de nunca ter se apaixonado... Troçava dos bestas que em menos de uma semana de conversa já se diziam “amando”... Ela ria e acredite, era um riso sincero. Mas no fundo ela os invejava, queria ter essa capacidade de “amar” fácil, de se apaixonar, toda essa babozeira...
Certo dia (vamos dizer que o dia foi ontem) um amigo se declarou para ela... Ela ficou surpresa e o lado sarcástico e irônico queria muito fazer troça, mas ela se segurou não que ela fosse uma pessoa boa é que ela estava realmente surpresa. Acho que ela, no fundo, acreditava que só porque ela não é capaz de se apaixonar por ninguém, ninguém se apaixonaria por ela...
O fato é que não é correspondido. E ela foi sincera. Ele quis saber se existe alguém. Ela pensou. “Existe”? Então começa a piada.
Ela começou a catalogar todas as pessoas que ela gosta de conversar... Nada! Nenhum!
Ele insistiu em saber se existia alguém.
Existe! Pasmem existe, mas ela prefere esconder dela mesmo a ter que confessar. Não confessaria para ele, não confessaria para si, não confessaria para ninguém.
Quem é ele? Ela não sabe! Como não sabe? Como gostar de alguém que não conhece?
Não é gostar, é apenas encantamento, vai passar! (Ela diz da boca pra fora)
A verdade é que ela queria que fosse correspondido. Mas como querer sem ao menos dizer a ele? Hahahahahaha
(Nessa hora todos riem, esqueceu? É uma piada.).

Ela nunca dirá que está encantada, porque acredita que vai passar. (talvez passe mesmo) Por que ela não arrisca? E que se dane se ouvir o que não quer. Ela é covarde e pior... Estaria se “igualando” a todos que ela acha “uma piada” por gostar das pessoas, tão rápido.

E quem é ele? Ela não sabe, sabe apenas que ele é como uma droga, quando você tem usufrui ao máximo e nunca fica satisfeita. Sabe apenas que ele a encanta e que ela passaria horas conversando e/ou olhando pra ele. Sabe apenas que ninguém nunca arrancou tantas coisas como ele consegue e pior, sem fazer NENHUM esforço.

Riaaaaaaaaaaaam “... e ela se apaixonou...” (que história mais besta)


Tamires Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário