domingo, 6 de setembro de 2009

Essência.

Por mais que esteja tudo indo bem, ainda falta algo... Será que sempre faltará? Isso é tão injusto. Não me sinto no direito de reclamar... Estou adorando minha faculdade, quero sempre aprender... Tenho um ótimo trabalho que eu adoro, mesmo faltando tempo para algumas coisas, sinto-me bem... Mas esse vazio que insiste em gritar dentro de mim é angustiante.

Eu sempre gritei aos quatro cantos que minha essência é triste, assim como meus olhos... Mas tem horas que não queria que fosse assim... O que falta? Por que estou sempre me afastando das pessoas? Por que essa falta de paciência com elas? x.x

Não sei. Não sei.

Minha mente é meu refúgio...

Fecho meus olhos e mudo para o fundo da minha mente
Todas as preocupações foram levados para o mar
Vejo as mudanças, as faces das pessoas embaçadas
Como sol refletido ou gotas de chuva
Agora todos esses sentimentos, todos esses sentimentos passados
Serão esquecidos no tempo.
Mas hoje eu tenho perdido por estar na minha mente.

Deixar as únicas preocupações que eu tinha em minhas mãos
Longe da luz dos meus olhos.
Apertando forte e tentar
não me esconder de como eu me sinto
Agora sentimentos não significam nada

Eu não posso ter uma preocupação
Eu estou me sentindo
tão sozinho
Destruindo todo esse amor no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário