terça-feira, 29 de setembro de 2009

Apenas um comentário!

Mais um dia corrido de trabalho e faculdade. O cansaço parece me consumir e busco forças não sei de onde para continuar. A verdade é que a recompensa, que vem aos poucos, mas não deixa de vim, é gratificante.

Indo para a faculdade, atrasada como (quase) sempre, ouvi algo hilariante:

“Agora, eu vou excluir o orkut dela, vou me vingar!”

A frase de uma das garotas que estavam a minha frente... Não ouvi toda a conversa, mas esse comentário me fez gargalhar sozinha na rua. Meu Deus!!!!!! Eu desisti de tentar entender as pessoas.

A era da informação é ótima, excelente... Dissemina o conhecimento, dá acesso e tudo mais... Mas eu me pergunto: “Por que as pessoas não usam as ferramentas facilitadoras da sua vida para algo útil?”.
E preço de ser “humano”? Eu não entendo ><
Confesso que nos meus dias mais depressivos desejo não ouvir os comentários das pessoas ao meu redor, me faz mal! Enoja-me! Acho que devo ser alguma alienígena ><
Não entendo certos pensamentos, queria entender (ás vezes, não). Mas pra quê?
Bom... Como o título diz:

É APENAS UM COMENTÁRIO!


Tamires Prado.

Um comentário:

  1. Eu te entendo... Céus, como entendo... :S

    Ainda bem que existem fones de ouvido!

    ResponderExcluir