sábado, 1 de agosto de 2009

Sem título.



“Existe a verdade e essa não pode ser abalada. Verdades, porém, a saber, opiniões sobre a realidade, expressas por palavras, há inúmeras e cada uma é tão certa quanto é errada.”

“De maneira nova e mais bonita o mundo se espelha em meus olhos, quando fico de cabeça para baixo.”

Hermann Hesse.

Passei os últimos dias procurando palavras para descrever e escrever no blog, sobre o meu momento atual.
Mas a confusão é tão crescente, que toda vez que tentava escrever, não saía nada que merecesse ser postado. Hoje, olhando de relance minha pequena estante de livros, meus olhos caíram sobre o livro de Hermann Hesse “A arte dos Ociosos” e lembrei-me desses dois trechos. Bom, fiquei aliviada, não preciso dizer mais nada, Hermann Hesse sempre diz tudo por mim.

Dica: Leia o livro é muito bom, mas antes, leia “Conhecendo Hermann Hesse e suas obras”. É difícil entende-lo na primeira leitura, então, leia mais de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário