domingo, 9 de agosto de 2009

Desabafo.

Eu não sou uma pessoa legal, não sei por que as pessoas insistem em me ver de uma forma que eu não sou.
Eu não gosto de pessoas.
Gosto de ficar sozinha.
Não me chame para sair, vou dizer que vou só pra você parar de encher meu saco e depois, fatalmente, te darei um bolo.
Não se apaixone. Eu não amo ninguém.
Não tente me agradar.
Não force uma amizade.
Não tente me entender.
Respeite quando eu não quero conversar, é melhor que receber “patadas”.
Não suponha que já é intimo depois de uma semana de conversa.
Odeio gente com síndrome de fracasso, eu tento ajudar uma vez, duas, três...
Mas tem horas que enche o saco o mesmo discurso pessimista.
Eu não sou livro de auto-ajuda.
O fato de eu ser, momentaneamente, legal, não significa que sou sua amiga e nem que tenho que ser legal sempre.
Não espere NADA de mim.
Eu não tenho nada a oferecer.

Aproveite os bons momentos que eu possa te proporcionar, podem ser únicos. E jamais ache que eu tenho que ser a mesma sempre, porque eu não sou.


P.S: Estou passando por um momento de aversão a demonstrações de carinhos. Evite-os.

Sem mais.

T.P

O que eu sou hoje vai mudar amanhã, graças a Deus. =)

2 comentários:

  1. Sabe...se isso tb servir pra mim, a carapuça entrou bonito!

    ResponderExcluir
  2. Guxa, seu texto ta perfeito, sincero e bem escrito, gostei muito mesmo, inspiração a flor da pele, beij.

    ResponderExcluir