domingo, 3 de outubro de 2010

Sobre saídas no sábado à noite

Não sou muito fã de saídas furtivas e curtição (grande novidade), mas as vezes sinto vontade de passear um pouco e me distrair. Quando faço, sempre me arrependo.   
Sentada em um posto ao lado do shopping olhando as pessoas, eu tenho mais certeza de que eu não sou humana. As pessoas, de modo geral, me envergonham. Sinto tanta vergonha alheia que é fora do comum... Não deveria me preocupar tanto com essas coisas, mas me incomodo demais.
O papo estava legal a companhia também, ri muito e até posso dizer que me diverti. 2 toddynhos e um Kapo são capazes de me deixar “muito louca” ahahahaha
Eu não bebo.
A pessoa que estava comigo, bebeu e o fato é que acabamos por perdê-la de vista e o final da noite foi desastroso. Procurar uma pessoa bêbeda, pelas ruas desertas e perigosas de Itabuna não é uma coisa legal, nem divertido. A preocupação fez com que eu jogasse meu sorvete no rio. (Fiquei com raiva de mim por isso... Deveria ter jogado no lixo, enfim...)
Depois de encontrada, eu ensaiei uns sermões, mas deixei pra lá. Não adianta muito, mesmo porque a pessoa não estava no estado normal. É por isso, TAMBÉM, que eu não bebo.
Não faz sentido você encher a cara e agir como um idiota e acabar fazendo coisas que deixam outras pessoas apreensivas e preocupadas. Isso quando não faz pior, mas deixa pra lá.
Foi bom ter saído um pouco, mas mais uma vez eu aprendi que devemos nos retirar no melhor da “festa”, porque o final é sempre chato.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário