domingo, 21 de março de 2010

Tempos atrás era assim...


Naquela época o pc era na sala, não podia ficar até tarde conectada... Mas era de madrugada que tudo acontecia como ficar de fora?

As aulas de matemática serviam para escrever FIC´S. A tarde digitava tudo e postava no FLOGÃO, as histórias mais loucas e inusitadas... Éramos poucas, de repente as idéias e os sonhos foram surgindo... Um site, uma equipe... Noites conversando, sonhando, traduzindo, ouvindo, chorando... Amizades incríveis surgiam... Eles eram NOSSAS vida.

Nunca virão ao Brasil, quase ninguém conhece =/ ... De repente, MTV, HELENA... E o então “fenômeno emo” haha Lembro das brigas, das hostilidades, defendíamos com tanto vigor... Depois sacamos que o lance era ter mais fãs, emos ou não... Novembro de 2006 eles tocarão aqui é verdade. Não foi. Novembro de 2007, agora é pra valer, ainda não... Por que eles gostavam dos “novembros”  

18 e 19 de fevereiro de 2008, FOI.

Fila, pessoas de todas as partes do país, chuva, ansiedade, sol, frio, descabeladas, felizes, eufóricas, loucas... De repente... Abre o portão, correria... Palco, eles, nós e nada mais...


Oubrigadô Brasil.


19 de fevereiro. Hilton, eles, não, sim... Ray... Frank... Nós... Pra sempre e sempre...

I’m okay, now!!!

Ninguém é capaz de entender...


Que saudades dessa fase tão gostosa, louca, intensa... Caramba..

sábado, 20 de março de 2010

Tudo parece tão perfeito... Então muda (de novo)

Aprender a lidar com as mudanças diárias é essencial nesse mundo louco, a cada nova mudança o medo atormenta, a vontade da mesmice aparece, a saudade daquilo de antes sufoca. Existe algo mais paradoxo?
Em um dia você quer que tudo mude, você está cansado da mesma coisa sempre e quando muda você sente aquele medo e aquela sensação que o “ontem” era mais seguro, você o conhecia bem, era previsível.


Acostumar com as mudanças ou mudar para não se acostumar?

Queria algumas coisas de volta, mas se nem eu sou a mesma, como posso querer o mesmo?


Saudades do que nunca vivi.